Na primeira etapa de 2018 da Premier League de Karatê, disputada em Paris, França o Brasil estreou muito bem com um vice-campeonato na categoria até 60kg. Nesta categoria tivemos dois brasileiros competindo, Edemilson Gutz perdeu na primeira luta e Douglas Brose venceu todas as suas cinco primeiras lutas e chegou à final onde enfrentou o cazaque Darkhan Assadilov e acabou sendo derrotado por 2 a 1.
Na categoria até 67kg Vinicius Figueira venceu suas duas primeiras lutas e na terceira foi derrotado por 1 a 0 pelo italiano Luca Maresca. E na chave do kata masculino Williames Souza foi derrotado logo na primeira luta, dando adeus a competição.
Na competição feminina do kata, Claudina Aguiar caiu na primeira luta e não avançou no torneio. Na categoria até 50kg Giovanna Feroldi venceu a primeira luta e na segunda foi derrotada pela ucraniana Kateryna Kryva por 6 a 0.
Valeria Kumizaki, depois do bye na primeira rodada, venceu a sua primeira luta e caiu na terceira rodada, sendo derrotada pela húngara Reka Molnar por 1 a 0, na categoria até 55kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário